Contação de história e brincadeiras em praça pública

Neste sábado (23), crianças do projeto NDB mais infância participaram de contação de histórias, atividades de leitura e brincadeiras em praça pública da Vila Brejo do Meio, a ação foi coordenada pela escritora Glecia Sousa e Vanessa Oliveira que também são educadoras do projeto Leitura em Ciranda, desenvolvido pela Associação de Defesa a Vida e ao Meio ambiente – ADEVIMA.

A atividade contou ainda com a participação da Secretaria de Assistência Social de Itupiranga, Maria Dileuza Ribeiro da Silva e Tonico Marinho, vereador em Itupiranga-PA. Estiveram também presentes na ação Daiane Queiroz, Diretora Geral do Instituto, Graziellen de Medeiro, Assistente Social do Instituto Nós do Brejo e os voluntários, Adailton Alves Pereira, Lucas Marinho, Jonas Oliveira, Joarez Nascimento e Anaide, estagiária de serviço social.

Durante a ação as crianças receberam um quite de material de limpeza e escovação e a Assistente Social fez a verificação da situação cadastral das famílias junto ao cadastro único do Governo Federal, bem o levantamento das que possuem perfil e ainda não possuem cadastro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights